Fazendo a cabeça

Noivas, tradicionais ou modernas, sempre ficam na dúvida de qual acessório usar para complementar o look na cabeça. Na verdade não existem muitas regras do tipo de adorno que combine com o estilo de vestido, mas se você for usar uma coroa tradicional com certeza deve ser acompanha de um véu.

Já se for um casamento diurno ou com a maior parte da festa durante a luz do dia, uma flor de tecido ou um arranjo com flores naturais fica mais apropriado e o véu pode ser dispensado. Para quem curte um trança, podem ser utilizador apliques de pente ou grampos que dão um charme especial ao longo do penteado. E se você quiser o véu, indicamos que ele seja colocado na parte de baixo da trança.

Mas no final o importante é a noiva se sentir linda e confortável. Seja com véu e grinalda, flor natural, tiara ou casquete no estilo vintage, a mulher não deve ficar se preocupando se algo está fora do lugar ou se o penteado está desmoronando.

Separamos alguns estilos para inspirar e lugares onde poderá comprar seu acessório pronto ou mandar fazer.

Lugares para comprar: Glam’ s Acessorios, Elda Barros, Pó de arroz, Diana Cantidio, Karina Bastos, Barbara Heliodora e Graciella Starling

Créditos das fotos: Tulle and Chantilly, Lover e welt der träume

Filtro:

Destaque
posts por assunto
Siga As Antoniaz
  • Facebook Grunge
  • Instagram Grunge
  • Pinterest Grunge

Quer ajuda para organizar o seu casamento? 

Conheça os nossos serviços:

produção do evento

Contratação de fornecedores, RSVP, etc.

comunicação visual

Save the Date, Convite, Site dos noivos e mais!

roteiro lua de mel

Busca por vôos, hotéis, passeios e mais