Presenteie seus padrinhos!

Para o primeiro "Faça você mesma" das Antoniaz, escolhemos uma tradição que não é muito brasileira, mas, que está crescendo cada vez mais entre as noivas por aqui. A caixa convite é uma maneira atenciosa e delicada de se convidar madrinhas e padrinhos.

Nos Estados Unidos e Europa as madrinhas e padrinhos se tornam os fiéis escudeiros, seguindo todos os passos da noiva ou noivo. Esse posto surgiu durante a idade média, onde as pessoas acreditavam que despistariam maus espíritos e a inveja se vestindo de forma parecida com os que subiriam ao altar.

Por aqui o negócio é mais brando, só agora que as assessoras de altar estão em contato com os preparativos e todas as outras questões do casamento. E com esse movimento, as caixas convite estão ganhando força entre os detalhes que os noivos tem que planejam.

Separamos algumas fotos e um passo a passo que achamos em um site finlandês que é demais. Por aqui, facilmente conseguimos achar caixas de mdf ou, até mesmo, metal na internet e no Saara(RJ). Depois é usar a imaginação e saber juntar os mimos. É uma forma divertida e única de convidar suas amigas mais próximas para fazer parte do seu dia especial. Muito trabalho está envolvido, mas suas madrinhas vão adorar.

Créditos fotos: Best Day Ever, Lapis de noiva e RenataSP

Tags:

Filtro:

Destaque
posts por assunto
Siga As Antoniaz
  • Facebook Grunge
  • Instagram Grunge
  • Pinterest Grunge

Quer ajuda para organizar o seu casamento? 

Conheça os nossos serviços:

produção do evento

Contratação de fornecedores, RSVP, etc.

comunicação visual

Save the Date, Convite, Site dos noivos e mais!

roteiro lua de mel

Busca por vôos, hotéis, passeios e mais