Além do bem casado

March 23, 2014

Pelo que eu me lembro até os meus quinze ou dezesseis anos era clássico sair de um casamento com aquelas balinhas de amêndoas confeitadas. Eu sempre insistia em provar a tal bala na esperança de que daquela vez eu ia gostar, mas a verdade é que eu nunca entendi porque as pessoas distribuíam esse tipo de lembrancinha. O meu consolo era que a minha queridíssima avó, Dona Esther, adorava quando eu voltava pra casa com um saquinho repleto de balas.

 

Mais tarde, quando começaram a surgir casamentos de pessoas mais próximas que familiares distantes e amigos da minha mãe, os bem casados vieram com tudo para exterminar de vez com as balinhas frias e sem graças. Um docinho aconchegante, fofinho e que pode ser feito de diferentes recheios. Delícia!

 

Mas, como tudo na vida, acredito que eles tiverem seus tempos áureos e que hoje em dia faz mais sentido dar uma lembrancinha que tenha a cara dos noivos e da festa. Não é campanha contra não até porque, eu adoro bem casado, mas é que levar para casa algo que te fará lembrar de um momento tão especial e ter a impressão de que é sempre igual, não é mais o suficiente.Principalmente quando falamos em mini weddings, que permitem que o casal seja mais ousado e, ao mesmo tempo, fiel ao seu estilo.

 

Separamos algumas imagens de lembrancinhas que ficamos totalmente apaixonadas! Nos sites abaixo, você poderá encontrar várias opções de presentinhos para seus convidados, é só encomendar e esperar chegar!

 

Ali Express (sessão wedding gifts)

Elo7

beau-coup

 

 

Créditos das fotos: Pinterest Colin Cowie

Please reload

Filtro:

Destaque

Além do bem casado

1/3
Please reload

posts por assunto
Please reload

Siga As Antoniaz
  • Facebook Grunge
  • Instagram Grunge
  • Pinterest Grunge

Quer ajuda para organizar o seu casamento? 

Conheça os nossos serviços:

produção do evento

Contratação de fornecedores, RSVP, etc.

comunicação visual

Save the Date, Convite, Site dos noivos e mais!

roteiro lua de mel

Busca por vôos, hotéis, passeios e mais