Lua de mel em Bali

Bali é um lugar mágico e simplesmente lindo, o cenário ideal para passar a lua de mel. A ilha oferece um pouco de tudo: praias paradisíacas, montanhas, cultura, e muita diversão. O pacote perfeito para uma viagem a dois dos sonhos!

Se você sonha em passar a sua lua de mel em Bali, preparamos esse post com algumas dicas para que a sua viagem seja ainda mais gostosa.

Onde ficar: A maioria das pessoas acaba se hospedando em Kuta ou Seminyak, que fica na região mais movimentada da Ilha. É lá onde estão todas as lojinhas, bares, restaurantes, beach clubs, etc. Se você não curte muito esse clima agitado, e está buscando um lugar mais calmo e relax para a sua lua de mel, não fique em Kuta/Seminyak! As praias não são bonitas, o trânsito é caótico, e você ainda vai voltar para casa um pouco decepcionado com Bali. Nossa dica: Fujam para a península de Bukit, que fica no extremo sul da Ilha. Lá o clima é outro: todo mundo de motinho para cima e para baixo, praias maravilhosas, templos, barzinho com happy hour de frente para o mar, esse tipo de programinha relax. Muito mais clima lua de mel! Claro que vale a pena ir para Semiyak um dia fazer umas comprinhas e comer nos restaurantes maravilhosos que tem por lá, mas é melhor fincar a sua base em outro lugar.

O que fazer: Chegou no hotel? Alugue uma scooter! A lomocação em Bali é muito mais fácil quando se está de motorizado. As praias são um pouco longe uma das outras, então vale super a pena alugar uma motinho para você conseguir aproveitar tudo que a regiåo oferece. A península tem praias lindíssimas, uma mais especial que a outra. Preparamos uma lista com as nossas praias preferidas: Uluwatu, Dreamland, Padang Padang, Bingin, Jimbaran, Nyang Nyang e Balangan. Não deixem de conhecê-las!

Além das praias, vale muito a pena visitar o templo Uluwatu. Perfeito

para ver o pôr do sul de Bali. A vista é imperdível! É nesse horário que acontece uma apresentação Kecak, típica dança balinesa. Programinha diferente para fazer um dos dias!

Onde comer: Os restaurantes mais chiques ficam em Seminyak, mas você também come super bem nos arredores de Uluwatu. Confira algumas dicas de restaurantes.:

  • Trattoria Uluwatu: Opção de pratos italianos, peixes, e sushi. Delicioso! O cardápio é tão variado que da para comer na Trattoria várias vezes durante a sua viagem.

  • Restaurantes a beira do mar de Jimbaran: Não deixe de experimentar o famoso churrasco de frutos do mar dos restaurantes de Jimbaran. Além da comida deliciosa, o clima é super romântico, com mesas na areia, velas e a vista linda do mar. Perfeito para uma noite romântica a dois!

  • Buddha Soul: Ótimo para comer um café da manhã orgânico e super saudável. Se você gosta de yoga, normalmente eles oferecem aulas pela manhã.

  • Yaye’s Warung: Design lindo e impresionante, fica no topo da montanha de Padang Padang. Não é o lugar mais barato da região, mas vale a pena comer lá um dia.

  • Temple Lodge: Pousada com o melhor café da manhã de Bali. Os omelettes e os sucos são deliciosos, e a vista é sensacional! Programa super especial. A pousada fica meio escondida, mas vale a pena tentar encontrar.

O que fazer a noite: Nessa região de Bali, o dia começa e termina cedo, mas todo dia tem algum programinha pós-praia para se fazer. Lual na praia de Padang Padang, Showzinho de reggae na Trattoria e por aí vai. Fora o pós-praia diário do Single Fin, bar com vista para o surf da praia de Uluwatu. Vale a pena passar lá no fim de tarde para tomar um cocktail e aproveitar as festinhas super animadas que de vez em quando rolam por lá!

Sentiu o clima? Perfeito para uma lua de mel despojada, não?

Filtro:

Destaque
posts por assunto
Siga As Antoniaz
  • Facebook Grunge
  • Instagram Grunge
  • Pinterest Grunge

Quer ajuda para organizar o seu casamento? 

Conheça os nossos serviços:

produção do evento

Contratação de fornecedores, RSVP, etc.

comunicação visual

Save the Date, Convite, Site dos noivos e mais!

roteiro lua de mel

Busca por vôos, hotéis, passeios e mais