Conheça melhor as Antoniaz: 

{Paula luz & Roberta chirol }

Uma é prática, organizada e louca por números. A outra é totalmente criativa e fanática por estampas e decoração (descubra quem é quem!). Nos juntamos exatamente porque somos diferentes e complementares. E principalmente porque dividimos a mesma paixão pela arte de socializar e de celebrar os momentos importantes da vida!

POR QUE CRIAMOS AS ANTONIAZ?

 

A ideia surgiu de um papo descontraído sobre casamento:  "Quero muito casar, mas não tenho o sonho de fazer um casamento grande e tradicional", uma amiga disse. Foi aí que começamos a perceber muitos casais com esse mesmo pensamento. Pessoas que gostariam de comemorar sua união de alguma forma, mas que não querem ter o trabalho ou gastar o dinheiro que um grande casamento exige. Então caiu a ficha: Por que não unir forças e criar uma  produtora especializada em casamentos menores, intimistas e customizados? Acreditamos que o casamento é um momento único na vida de um casal e que esse momento deve ser celebrado, seja em uma festa pequena em casa, em um fim de semana com os amigos na Serra, ou até mesmo em uma cerimônia à dois em algum um lugar paradisíaco do mundo. E esse é o propósito d'as Antoniaz: ajudar casais a organizarem o  casamento do seu jeitinho, de forma

descomplicada e prazerosa!

POR QUE ESCOLHER AS ANTONIAZ?

 

A proposta das Antoniaz é bem diferente do padrão do mercado de casamentos: nosso foco é em casamentos menores, mais personalizados. Cuidamos de todas as etapas do evento, do começo ao fim. Os noivos não precisam lidar com vários fornecedores diferentes e podem customizar o seu grande dia da forma que desejarem. Que tal casar na sua própria casa? E um casamento em um resort com amigos e família? As Antoniaz te ajudam a organizar tudo! Planejamos os gastos, indicamos fornecedores, monitoramos pagamentos, criamos a comunicação entre noivos e convidados, decoramos e produzimos todo o evento. A decisão de participar ou não de cada passo do projeto é dos noivos. Dos mais participativos, que gostam de se envolver nos detalhes, aos noivos mais ocupados e "cuca fresca", todos são super bem-vindos n'as Antoniaz. Para a gente, o importante é que esse momento tão importante saia do papel e entre para a história!

curiosidade: por que o nome "as antoniaz"?

Sim, Santo Antônio, aquele santo casamenteiro e milagreiro, foi a nossa inspiração. Confessamos! Só que não fazemos milagres, mas sim realizamos o seu sonho de casar com muito trabalho, dedicação e amor pelo que fazemos. Não somos santas, somos simplesmente: "Antoniaz". Com "z" mesmo, simbolizando a experiência completa que oferecemos aos nossos noivinhos, de "A" a "Z"!