O que fazemos
Fazemos o que mais amamos no mundo: misturamos criatividade com mão na massa! Imaginar um espaço e utilizar ferramentas e recursos com base no que nossos clientes sonham é o que faz das Antoniaz uma produtora especializada em decorar cada motivo que alguém tem para comemorar.
Em nosso portfólio temos casamentos, festas corporativas, festas de aniversário, chás de panela e cenografia de eventos. Nosso principal objetivo é criar decorações personalizados, que imprimam a personalidade do cliente em cada detalhe.
PASSO A PASSO DE COMOPREPARAMOS A SUA DECORAÇÃO

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS
Para os clientes que precisam de ajuda para organizar todo o evento, indicação de fornecedores e, principalmente, para criar um projeto de decoração para a festa.

PRODUÇÃO
DO EVENTO
Os clientes recebem um checklist com tudo que precisa ser resolvido até a data do evento e seus respectivos prazos. Indicamos fornecedores, damos suporte no processo de contratação, alinhamos prazos, e supervisionamos a montagem do dia para que possam curtir a festa sem precisar se preocupar com nada.

DECORAÇÃO
DO EVENTO
Criamos um projeto detalhado de decoração de acordo com o gosto e personalidade do cliente. A partir da definição da palheta de cores e do estilo de decoração, planejamos os custos e organizamos todos os detalhes para decorar o evento.
e para deixar o seu evento ainda mais completo...

SAVE THE DATE & CONVITE
Nossa equipe desenvolve o STD e o seu convite de acordo com o Look & Feel que escolhemos durante o processo de criação da identidade do evento.

LEMBRANÇINHAS PARA CONVIDADOS
Para os anfitriões que desejam presentear seus convidados, em um casamento, batizado ou uma festa. Nós desenvolvemos a ideia e o produto final para que fique a cara do seu evento.
* Todos os serviços podem ser contratados juntos ou separados