Chá de panela raquel

 

 

O chá de panela da Raquel foi um desafio porque os itens “perua”, “zebrinha” e bom gosto, que estavam no briefing, requerem muita dedicação para poderem funcionar. Mas conseguimos! Além disso, a comunicação foi toda feita com as madrinhas da noiva. Elas nos contrataram, passaram as coordenadas de estilo, número de pessoas, tipos de bebidas e o material para a edição do vídeo sobre o casal. Foram três meses de muitos e-mails e um chá de panela muito especial!

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Depoimento dA NOIVA:

 

"Como marcamos o casamento com pouca antecedência, minhas madrinhas se encarregaram de organizar meu Chá de Panela. É claro que, centralizadora e controladora como sou, já tinha pensado em todos os detalhes, mas não queria me intrometer. Afinal elas faziam questão de fazer tudo sozinhas. O jeito foi relaxar!!

 

Meu Chá foi o melhor presente! As Antoniaz pensaram em tudo. Eu me via em cada detalhe: na seleção das cores, no convite, no bolo (uma bolsa chanel!!) e na decoração. Estava tudo simplesmente PERFEITO! Quando achei que nada mais poderia me surpreender e me emocionar, chegou a hora do video!! As Antoniaz editaram um video com depoimentos de das madrinhas e com um quiz com o noivo, e escolheram tão bem a música de fundo que acabou se tornando referência do casamento. Fica nítido o capricho, o carinho e a competência em tudo o que elas fazem. Meu Chá ficou muito melhor do que eu poderia planejar, imaginar e se quer, sonhar! Meninas, nao tenho palavras para agradecer a alegria e a emoção que vcs me proporcionaram naquele dia. Muito sucesso hoje e sempre!!!"

 

Raquel Filizolla